Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Notícias
  • Submissões
  • Sobre a Revista
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • v. 10, n. 1, jan./jun. 2024

  • v. 9, n. 2, jul./dez. 2023

  • v. 9, n. 1, jan./jun. 2023

  • v. 8, n. 2, jul./dez. 2022

  • v. 8, n. 1, jan./jun. 2022

  • v. 7, n. 2, jul./dez. 2021

  • v. 7, n. 1, jan./jun. 2021

  • v. 6, n.2, jul./dez. 2020

  • v. 6, n. 1, jan./jun. 2020

  • v. 5, n. 2, jul./dez. 2019

  • v. 5, n. 1, jan./jun. 2019

  • v. 4, n. 2, jul./dez. 2018

  • v. 4, n. 1, jan./jun. 2018

  • v. 3, n. 2, jul./dez. 2017

  • v. 3, n. 1, jan./jun. 2017

1-15 de 19 Próximo

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Palavras-chave

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão
ARTIGOS MAIS LIDOS DO ANO
  • O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
    466
  • Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
    433
  • Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
    335
  • EDUCAÇÃO DO CAMPO E O ENSINO DA MATEMÁTICA: uma relação possível
    328
  • Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
    325
  • Games and mathematics education: a systematic review on the use of games in the initial years of elementary school
    308
  • Resíduo eletrônico e suas implicações ambientais: diagnóstico sobre a percepção do tema em uma instituição de ensino tecnológico
    289
  • Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
    278
  • Concepções epistemológicas da história e filosofia da ciência para o ensino de ciências
    267
  • Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
    250
  • Alfabetização matemática de alunos com Transtorno do Espectro Autista
    244
  • DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
    242
  • Laws nº 10.639/2003 and nº 11.645/2008 and anti-racist education: ideas of a group of chemistry teachers
    234
  • Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
    222
  • O ensino de hábitos alimentares saudáveis no contexto brasileiro à luz de Carolina Maria de Jesus
    221
  • Theoretical articulation between the attributes of the game for learning and the classification of the game in Roger Caillois: teaching of chemistry possibilities
    218
  • A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
    218
  • PROJETO PRÁTICAS DIALÓGICAS PARA O ENSINO DA FILOSOFIA: o resgate do diálogo filosófico no âmbito do PIBID em filosofia da UFMA
    176
  • Estética Negra: uma proposta decolonial antirracista para o ensino de Química
    175
  • OS SINAIS MARANHENSES DA COMUNIDADE SURDA E AMBIENTE DIGITAL
    174
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
 
A revista Ensino & Multidisciplinaridade é uma publicação do PPECEM/UFMA
Contato / Endereço
Ensino & Multidisciplinaridade | e-ISSN: 2447-5777 | Prefixo DOI: 10.18764
Universidade Federal do Maranhão
Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPECEM)
Av. dos Portugueses, nº 1966 - Campus Universitário do Bacanga
CEP 65085-805 | São Luís (MA)
E-mail: rem@ufma.br
A Ensino & Multidisciplinaridade esta Licenciada com
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0)
Creative Commons License
OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.