Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Notícias
Submissões
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Notícias
Notícias
Chamadas para Edições Temáticas:
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
ARTIGOS MAIS LIDOS DO ANO
O método da indução nas ciências empíricas e na matemática vistos em livros didáticos
466
Desinformação e negacionismo no ensino de ciências: sugestão de conhecimentos para se desenvolver uma alfabetização científica midiática
433
Planejamento pedagógico e ensino de ciências: algumas reflexões sobre os elementos centrais
335
EDUCAÇÃO DO CAMPO E O ENSINO DA MATEMÁTICA: uma relação possível
328
Ensino de História Natural e Biologia: reformas educacionais e programas da escola secundária (1920-1951)
325
Games and mathematics education: a systematic review on the use of games in the initial years of elementary school
308
Resíduo eletrônico e suas implicações ambientais: diagnóstico sobre a percepção do tema em uma instituição de ensino tecnológico
289
Um recorte histórico das contribuições de Erwin Schrödinger para a Mecânica Quântica
278
Concepções epistemológicas da história e filosofia da ciência para o ensino de ciências
267
Uma abordagem sobre nanociência e nanotecnologia na educação básica
250
Alfabetização matemática de alunos com Transtorno do Espectro Autista
244
DANÇANDO COM OS ZULUS: representações de gênero em Kwazulu-Natal, África do Sul
242
Laws nº 10.639/2003 and nº 11.645/2008 and anti-racist education: ideas of a group of chemistry teachers
234
Indicadores de alfabetização científica em museu de Ciências: uma exposição em análise
222
O ensino de hábitos alimentares saudáveis no contexto brasileiro à luz de Carolina Maria de Jesus
221
Theoretical articulation between the attributes of the game for learning and the classification of the game in Roger Caillois: teaching of chemistry possibilities
218
A LITERATURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA: o viés literário e suas possibilidades para um trabalho com a diversidade
218
PROJETO PRÁTICAS DIALÓGICAS PARA O ENSINO DA FILOSOFIA: o resgate do diálogo filosófico no âmbito do PIBID em filosofia da UFMA
176
Estética Negra: uma proposta decolonial antirracista para o ensino de Química
175
OS SINAIS MARANHENSES DA COMUNIDADE SURDA E AMBIENTE DIGITAL
174