SILVA, Maria Ozanira da Silva e (Coord.). O Bolsa Família no Enfrentamento à Pobreza no Maranhão e Piauí. São Paulo: Cortez, 2008

Autores

  • Simone de Jesus Guimarães Universidade Federal do Piauí - UFPI

Resumo

O livro “O Bolsa Família no Enfrentamento à Pobreza no Maranhão e Piauí” trata desse Programa,particularmente, nas realidades de dois Estados da Federação em que os indicadores econômicos e sociais apontam como Estados em que a grande maioria das famílias vive em condições de pobreza e miséria: o Maranhão e o Piauí. Esse é um livro publicado, em 2008, pela Cortez Editora em parceria com as editoras EDUFMA e EDUFPI, da Universidade Federal do Maranhão - UFMA e Universidade Federal do Piauí - UFPI, respectivamente, tendo a coordenação de Maria Ozanira da Silva e Silva, e apresenta os resultados de uma pesquisa realizada por um grupo de pesquisadoras das duas Universidades, que formaram uma rede de pesquisa com o objetivo de desenvolver um estudo sobre o Programa Bolsa Família nos dois Estados.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Simone de Jesus Guimarães, Universidade Federal do Piauí - UFPI

Doutora em Serviço Social e Professora do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Piauí. simone.guimaraes@uol.com.

Downloads

Publicado

2010-05-05

Como Citar

GUIMARÃES, Simone de Jesus.
SILVA, Maria Ozanira da Silva e (Coord.). O Bolsa Família no Enfrentamento à Pobreza no Maranhão e Piauí. São Paulo: Cortez, 2008
. Revista de Políticas Públicas, v. 13, n. 2, p. 241–243, 5 Mai 2010Tradução . . Disponível em: . Acesso em: 24 abr 2024.