A CONSTRUÇÃO SOCIAL DAS RELAÇÕES MERCANTIS

Autores

  • Cristiano Fonseca Monteiro Universidade Federal Fluminense

Palavras-chave:

Construção social, Relação mercantil, Sociologia econômica

Resumo

STEINER, Philippe. A Sociologia Econômica. São Paulo: Atlas, 2006.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cristiano Fonseca Monteiro, Universidade Federal Fluminense

Possui graduação em Licenciatura em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1996), graduação em Bacharelado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1995), mestrado em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1999), doutorado em Ciências Sociais (Sanduíche) - École des Hautes Études en Sciences Sociales (2002) e doutorado em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003). Atualmente é Professor Adjunto III da Universidade Federal do Maranhão. Está vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFMA e é o Editor da Revista Pós Ciências Sociais. Trabalha em pesquisas que examinam os processos, condicionantes e lógicas de seleção de elites.

Downloads

Como Citar

Monteiro, C. F. (2012). A CONSTRUÇÃO SOCIAL DAS RELAÇÕES MERCANTIS. REPOCS - Revista Pós Ciências Sociais, 4(8). Recuperado de http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/rpcsoc/article/view/836

Edição

Seção

Resenhas