Atualidade e fecundidade da obra de Durkheim na sociologia da educação
DOI:
https://doi.org/10.18764/2236-9473.v13n25p137-158Resumo
Mesa-redonda coordenada por Jean-Claude Filloux com a participação de Pierre Bourdieu, Michel Eliard e Aïssa KadriDownloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-01-22
Como Citar
Filloux, J.-C., Bourdieu, P., Eliard, M., & Kadri, A. (2016). Atualidade e fecundidade da obra de Durkheim na sociologia da educação. Revista Pós Ciências Sociais, 13(25), 137–158. https://doi.org/10.18764/2236-9473.v13n25p137-158
Edição
Seção
DOSSIÊ: Perspectivas Antropológicas e Sociológicas em Educação
Licença
Direitos autorais Revista Pós Ciências SociaisEste obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.