Revista Pesquisa em Saúde / Journal of Health Research: conhecimento útil e inovador para a comunidade cientifica

Autores

  • Arlene de Jesus Mendes Caldas Universidade Federal do Maranhão - UFMA

DOI:

https://doi.org/10.18764/

Resumo

A Revista Pesquisa em Saúde/Journal of Health Research encerra o ano de 2014 comemorando importantes conquistas e avanços. Destacam-se o importante crescimento no número de artigos publicados, de submissões e de citações dos artigos publicados em edições anteriores, a ampliação de sua equipe editorial, e a classificação no Qualis CAPES (online): B4 Enfermagem e Saúde Coletiva e, versão impressa: B4 Enfermagem, Interdisciplinar, Odontologia, Saúde Coletiva; e B5 Medicina II. Indexada no Latindex (Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal) e afiliada à Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC).


Com isso, a Revista Pesquisa em Saúde/Journal of Health Research se consolida como um importante periódico na área da saúde e afins, que se propõe a publicar artigos com grande diversidade de temas, incluindo não somente o conhecimento produzido na academia, mas também produzido nos serviços.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Arlene de Jesus Mendes Caldas, Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Editora Chefe da Revista de Pesquisa em Saúde/Journal of Health Research. Professora Associada do Departamento de Enfermagem da UFMA.

Downloads

Publicado

2015-07-17

Como Citar

Caldas, A. de J. M. (2015). Revista Pesquisa em Saúde / Journal of Health Research: conhecimento útil e inovador para a comunidade cientifica. Revista De Pesquisa Em Saúde, 15(3). https://doi.org/10.18764/

Edição

Seção

Editorial