|
Edição |
Título |
|
v.13, n.2, maio/ago.2020 |
Formação Continuada: concepções e práticas do programa “chão da escola” |
Resumo
PDF
|
Glauce Barros Santos Sousa Araujo, Bruno Bottega Dell'Osbel, Eniz Conceição Oliveira |
|
v.5, n.2, jul./dez. 2012 |
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA EM ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DA CIDADE DE MANAUS |
Resumo
PDF
|
Marnice Araújo Míglio, Augusto Fachín Terán |
|
v.5, n.2, jul./dez. 2012 |
O COTIDIANO DOS (AS) PROFESSORES (AS) DO ENSINO FUNDAMENTAL E A POSSIBILIDADE DA PRÁXIS EDUCATIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA |
Resumo
PDF
|
Arinalda Silva Locatelli |
|
v. 6, n. 2, jul./dez. 2013 |
A formação continuada dos professores do Projovem urbano: uma discussão necessária |
Resumo
PDF
|
Francisca das Chagas Lima Oliveira |
|
v.5, n.2, jul./dez. 2012 |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE 1ª A 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL, EM CASTANHAL-PARÁ: CONTINUIDADE OU DESCONTINUIDADE? |
Resumo
PDF
|
Madison Rocha Ribeiro |
|
v.5, n.1, jan./jun. 2012 |
Formação Continuada e os Saberes Experienciais de Professores das escolas municipais de São Luís: implicações teórico-práticas |
Resumo
PDF
|
Cássia Castelo Branco |
|
1 a 6 de 6 itens |
|