Pesquisa


 
Edição Título
 
v.5, n.2, jul./dez. 2012 CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA EM ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DA CIDADE DE MANAUS Resumo  PDF
Marnice Araújo Míglio, Augusto Fachín Terán
 
v.5, n.2, jul./dez. 2012 O COTIDIANO DOS (AS) PROFESSORES (AS) DO ENSINO FUNDAMENTAL E A POSSIBILIDADE DA PRÁXIS EDUCATIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA Resumo  PDF
Arinalda Silva Locatelli
 
v. 6, n. 2, jul./dez. 2013 A formação continuada dos professores do Projovem urbano: uma discussão necessária Resumo  PDF
Francisca das Chagas Lima Oliveira
 
v.5, n.2, jul./dez. 2012 A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE 1ª A 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL, EM CASTANHAL-PARÁ: CONTINUIDADE OU DESCONTINUIDADE? Resumo  PDF
Madison Rocha Ribeiro
 
v.5, n.1, jan./jun. 2012 Formação Continuada e os Saberes Experienciais de Professores das escolas municipais de São Luís: implicações teórico-práticas Resumo  PDF
Cássia Castelo Branco
 
1 a 5 de 5 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"