|
Edição |
Título |
|
v.9, n.3, Edição Especial 2016 |
JUVENTUDES E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: um estudo de caso junto aos jovens que cursam o ensino médio integrado ao ensino técnico no IFCE – Campus Fortaleza |
Resumo
PDF
|
Francisca Rejane Bezerra Andrade, Juliane Barros Cruz |
|
v.14, n.1, jan./abr. 2021 |
‘A carga mais pesada do mercado é a carga docente’: sobre (des)valorização, (des/re)conhecimento e (des)respeito a figura do professor em tempos de crise |
Resumo
PDF
|
Francisco Renato Lima |
|
v.9, n.3, Edição Especial 2016 |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO CAMPUS PELOTAS DO IFSUL: entre o proposto e o realizado |
Resumo
PDF
|
Juliana Roldão Bittencourt, Márcia Helena Guimarães Sauaia Rostas, Maria Cecília Pereira Isaacsson |
|
v.13, n.2, maio/ago.2020 |
A produção de uma estrutura dual na educação nacional e a relação cultural do brasileiro com o trabalho |
Resumo
PDF
|
Josí Aparecida de Freitas |
|
v.13, n.2, maio/ago.2020 |
A gênese dos cursos técnicos integrados ao ensino médio dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia |
Resumo
PDF
|
Lonne Ribeiro Araújo, Josania Lima Portela Carvalhêdo |
|
v.13, n.2, maio/ago.2020 |
Ensino Integrado: perspectivas e provocações |
Resumo
PDF
|
Ana Sara Castaman, Ricardo Antonio Rodrigues |
|
v. 10, n. 3, set./dez. 2017 |
Narrativas juvenis: dilemas, tensões e desafios em torno das novas configurações do mundo do trabalho |
Resumo
PDF
|
Valdeci Reis, Meimilany Gelsleichter, Emilaura Alves |
|
v.5, n.2, jul./dez. 2012 |
RELAÇÃO ESCOLA-EMPRESA E OS DESAFIOS NA FORMAÇÃO DE “NOVAS” COMPETÊNCIAS NO INSTITUTO FEDERAL DO MARANHÃO – IFMA |
Resumo
PDF
|
Fabíola da Conceição Lima Monteiro |
|
v.9, n.3, Edição Especial 2016 |
PRONATEC COMO EXPRESSÃO DE POLÍTICA PÚBLICA BRASILEIRA: concepção, amplitude e reações |
Resumo
PDF
|
Francilene do Rosário de Matos, Lucinete Marques Lima |
|
v.5, n.1, jan./jun. 2012 |
Educação Profissional e Inclusão de Alunos com Deficiência: um Estudo no Colégio Universitário/UFMA |
Resumo
PDF
|
Angélica Moura Siqueira Cunha |
|
1 a 10 de 10 itens |
|