|
Edição |
Título |
|
v.13, n.2, maio/ago.2020 |
Entrelaços da Educação Popular e Educação do Campo: tecendo olhares para o campo a partir do Sul |
Resumo
PDF
|
Gildivan Francisco das Neves, Severino Bezerra da Silva, Patrícia Cristina de Aragão |
|
v.5, n.1, jan./jun. 2012 |
A implantação da política pública compensatória: proposições e impactos do PRONERA no Estado do Maranhão via o MST |
Resumo
PDF
|
Helianane Oliveira Rocha, Ilzeni Silva Dias |
|
v.9, n.1, jan./jun. 2016 |
Projeto Político Pedagógico para a Educação Básica no Campo na Perspectiva do Materialismo Histórico Dialético |
Resumo
PDF
|
Marinalva Sousa Macedo, Adelaide Ferreira Coutinho |
|
v.5, n.2, jul./dez. 2012 |
PROBLEMATIZANDO A IDENTIDADE NA EDUCAÇÃO: a educação do campo |
Resumo
PDF
|
Maria Dorath Bento Sodré, Antônio Dias Nascimento |
|
v.5, n.2, jul./dez. 2012 |
PRONERA E CULTURA CORPORAL: uma análise da trajetória da Educação Física nos projetos de formação de educadores e educadoras do campo, no estado do Maranhão |
Resumo
PDF
|
Aline Silva Andrade Nunes |
|
v.8, n.1, jan./jun. 2015 |
A construção do Projeto Politico Pedagógico das escolas do campo: contribuições teórico-práticas para a realidade maranhense |
Resumo
PDF
|
Marinalva Sousa Macedo |
|
v.7, n.1, jan./jun. 2014 |
Política Pública da Educação do Campo: resistência(s) e contradições |
Resumo
PDF
|
Ivanalda Dantas Nóbrega Di Lorenzo |
|
1 a 7 de 7 itens |
|