Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Notícias
Avaliadores Ad Hoc
2017
2018
2019
2020
2021
Template
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Contato
Buscar
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
1 a 15 de 15 itens
A Meta Nove do Plano Municipal de Educação na Rede Municipal de Porto Alegre
Simone Valdete dos Santos, Carla dos Santos Bandeira
p.184-204
2021-12-28
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n3p184-204
A gestão escolar democrática na perspectiva freireana
Antonio Amorim, Eliane Silva Souza, Rose Santos de Jesus Pereira
p.15-38
2021-03-29
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n1p15-38
Inclusão escolar de jovens e adultos com deficiência: vivências e possibilidades na escola pública
Gerda de Souza Holanda, Marcelino Arménio Martins Pereira, Sónia Cristina Mairos Ferreira
p.394-417
2021-12-28
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n3p394-417
As identidades negras da EJA em diálogo com a (re)educação das relações étnico-raciais
Luís Carlos Ferreira, Euclides André Musdna Malú
p.51-76
2021-12-28
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n3p51-76
A Educação de Jovens e Adultos para adolescentes em conflito com a lei: a educação escolar na socioeducação
Maria Nilvane Fernandes, Nayara de Souza Costa, Janiely Correia
p.279-302
2021-12-28
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n3p279-302
Singularidades da educação popular do Paranoá-Itapoã (DF): uma construção entre Universidade de Brasília e Movimento Popular Organizado
Maria Clarisse Vieira, Julieta Borges Lemes Sobral, Renato Hilário dos Reis
p.303-330
2021-12-28
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n3p303-330
Evasão escolar na Educação de Jovens e Adultos: um estudo na rede estadual de ensino de Pernambuco
Suzane Bezerra de França, Daniela Pedrosa de Souza
p.331-360
2021-12-28
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n3p331-360
Jornada de alfabetização de jovens e adultos no estado do Maranhão
Glaucia Sousa Moreno, Mileny Alves Bezerra
p.267-293
2021-07-08
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n2p267-293
Alfabetização na EJA e os indicadores do INAF: um olhar frente às práticas pedagógicas
Maria Eurácia Barreto de Andrade, Thaís Costa de Freitas
p.233-257
2021-12-28
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n3p233-257
O estado do conhecimento sobre os egressos da EJA e sua permanência na universidade
Roberta de Jesus Muniz, Maria Hermínia Lage Fernandes Laffin, Sônia Maria Alves de Oliveira Reis
p.361-393
2021-12-28
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n3p361-393
Educação de Jovens e Adultos: desafios e possibilidades na alfabetização
Damares Araujo Teles, Maria Perpétua do Socorro Beserra Soares
p. 80-102
2016-07-15
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319.v9n1p80-102
Entre lugares e sujeitos da EJA: Mulheres erveiras e os seus saberes culturais no Ver-o-Peso
Louise Rodrigues Campos, Ivanilde Apoluceno de Oliveira
p.155-183
2021-12-28
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n3p155-183
Processos de urbanização e degradação ambiental urbana: problematização no contexto da Educação de Jovens e Adultos
Tanise Paula Novello, Kelly Silva Porto
p.650-673
2021-12-28
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n3p650-673
A escrita dos jovens e adultos da EJA da Escola Padre Chagas, em Santa Inês Maranhão: a possibilidade de organização do texto pela noção de gênero textual
Elinaldo Quaresma
p.185-186
DOI:
https://doi.org/10.18764/
Cultura escrita em um espaço de privação de liberdade: é possível garantir uma formação humana integral?
Daniela Cristina da Silva-Garcia
104-128
2022-05-06
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319v15n1.2022.4
1 a 15 de 15 itens
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Instagram
Google Metrics
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Artigos mais lidos
Língua e Sociedade: influências mútuas no processo de construção sociocultural
2072
Gravidez na Adolescência: suas implicações na adolescência, na família e na escola
1986
Pedagogia Hospitalar: a relevância da atuação do pedagogo
1335
Entre insurgências e ataques a educação
776
ESTEREÓTIPOS ÉTNICOS E REPRESENTAÇÕES SOCIAIS: uma breve incursão teórica
726
Psicomotricidade e práticas pedagógicas no contexto da Educação Infantil: uma etnografia escolar
677
FREIRE, Paulo. Cartas a Cristina. São Paulo: Paz e Terra, 1994. 334 p.
446
A incorporação da racionalidade neoliberal na educação e a organização escolar a partir da cultura empresarial
436
Educação e Política
381
Os conceitos de capacidade, habilidade e competência e a BNCC
360
Núcleo de Trabalho, Pesquisa e Práticas Sociais (NTPPS) no currículo do ensino médio de tempo integral: uma análise a partir da percepção dos professores de uma escola do município de Redenção/CE
347
A utilização do mapa mental como ferramenta facilitadora no desenvolvimento da habilidade da escrita
343
Edição Completa
330
Apropriação dos fundamentos da Afrocentricidade por uma Educação Antirracista e Libertadora
323
Relações etnico-racias: o pensamento decolonial e a prática pedagógica para uma educação antirracista
289
Educação de Jovens e Adultos: desafios e possibilidades na alfabetização
274
Questões de gênero em movimento na educação física escolar
261
Juventude Juventudes: dos contornos sobre o conceito às implicações de um programa socioeducativo
259
Diretrizes da Unesco para a formação continuada de professores na América Latina e Caribe
234
As áreas da educação e de ensino na Capes: identidade, tensões e diálogos
229