v. 10, n. 1, jan./abr. 2017

					Visualizar v. 10, n. 1, jan./abr. 2017
Publicado: 2017-06-13

Editorial

Artigos

  • A linguagem da imaginação no pensamento da educação

    Alberto Filipe Araújo, Rogério de Almeida
    p.11-33
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v10n1p11-33
  • As áreas da educação e de ensino na Capes: identidade, tensões e diálogos

    Ana Maria Iório Dias, Jacques Therrien, Isabel Maria Sabino de Farias
    p.34-57
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v10n1p34-57
  • O cultivo da liberdade na Pedagogia de Tosltói

    Luciana Fernandes Teixeira
    p.58-75
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v10n1p58-75
  • Paulo Freire e a educação popular em Timor-Leste: uma história de libertação

    Samuel Penteado Urban
    p.76-100
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v10n1p76-100
  • O processo de construção e aprovação do plano de carreira dos profissionais do magistério da rede estadual de ensino do estado do Pará

    Denielson Moura Ferreira, Dalva Valente Guimarães Gutierres, Ana Paula da Silva Carneiro
    p.101-124
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v10n1p101-124
  • Uma nova sociologia em defesa das crianças e suas infâncias

    Fabiana Oliveira Canavieira
    p.125-149
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v10n1p125-149
  • Escola e Pomitafro: uma festa como uma identidade de uma cidade

    Marcos Teixeira de Souza
    p.150-168
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v10n1p150-168
  • Elementos para uma educação pública com qualidade social

    Felix Barbosa Carreiro
    p.169-190
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v10n1p169-190
  • Representações sociais da sexualidade e da educação integral: um estudo entre professores da rede pública de ensino

    Hannanda Campos Mendes, Ludgleydson Fernandes de Araújo
    p.191-207
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v10n1p191-207
  • Federalismo Cooperativo e Plano de Ações Articuladas (PAR) – algumas aproximações teóricas

    Karla Cristina Silva Sousa, Alda Maria Duarte Araújo Castro
    p.208-230
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v10n1p208-230

Normas para Publicação