v.9, n.3, Edição Especial 2016

					Visualizar v.9, n.3, Edição Especial 2016
Publicado: 2017-05-10

Editorial

Artigos

  • JUVENTUDE E TRABALHO: uma análise da implementação do Projovem Urbano no município de Vitória da Conquista

    Flávia Cristina Batista Caires, Sheila Cristina Furtado Sales
    p.11-38
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v9n3p11-38
  • JUVENTUDES E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: um estudo de caso junto aos jovens que cursam o ensino médio integrado ao ensino técnico no IFCE – Campus Fortaleza

    Francisca Rejane Bezerra Andrade, Juliane Barros Cruz
    p.39-61
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v9n3p39-61
  • JOVENS EGRESSOS DO PROJOVEM: reflexões sobre significados atribuídos à experiência de escolarização em um programa de inclusão social

    Talita de Jesus da Silva Martins, Maria Alice Melo
    p.62-88
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v9n3p62-88
  • JOVENS E ADULTOS E ESCOLARIZAÇÃO: miragens sobre os resultados de um programa socioeducativo

    Edinólia Portela Gondim
    p.89-111
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v9n3p89-111
  • CURRÍCULO INTEGRADO EM UM PROGRAMA DE INCLUSÃO SOCIAL: a visão dos gestores

    Ilma Vieira do Nascimento, Karyanne Moreira da Silva Nogueira Rosa
    p.112-132
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v9n3p112-132
  • EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO CAMPUS PELOTAS DO IFSUL: entre o proposto e o realizado

    Juliana Roldão Bittencourt, Márcia Helena Guimarães Sauaia Rostas, Maria Cecília Pereira Isaacsson
    p.133-155
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v9n3p133-155
  • CONCEPÇÕES DO ENSINAR CIÊNCIAS DA NATUREZA E MATEMÁTICA NO CURRÍCULO INTEGRADO DO PROEJA

    Eliane Maria Pinto Pedrosa
    p.156-186
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v9n3p156-186
  • PRONATEC COMO EXPRESSÃO DE POLÍTICA PÚBLICA BRASILEIRA: concepção, amplitude e reações

    Francilene do Rosário de Matos, Lucinete Marques Lima
    p.187-217
  • POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS E ESCOLARIZAÇÃO INDÍGENA

    Terezinha do Socorro Lira Pereira, Tania Suely Azevedo Brasileiro
    p.218-250
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v9n3p218-250
  • METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM: uma experiência de qualidade no ensino superior de Administração

    André Gobbo, Bernadette Beber, Simoni Urnau Bonfiglio
    p.251-276
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v9n3p251-276
  • ESTILOS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR: um estudo com universitários ribeirinhos do Piauí

    Fauston Negreiros, Ellery Henrique Barros da Silva, Jennifer Alves Lima
    p.277-302
    DOI: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v9n3p277-302

Normas para Publicação