Conselho Científico

Prof.º Alberto Filipe Araújo, Universidade do Minho, Portugal.

Prof.ª Ana Maria Iorio Dias, Universidade Federal do Ceará - UFC, Brasil.

Prof.º Andrés Palma Valenzuela, Universidad de Granada, Espanha

Prof.º Antônio Joaquim Severino, Universidade de São Paulo - USP, Brasil.

Prof.º Antônio Cabral Neto, Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, Brasil.

Prof.ª Betânia Leite Ramalho, Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, Brasil.

Prof.º Clermont Gauthier, Université Laval Québecb – Canada.

Prof.ª Célia Frazão Soares Linhares, Universidade Federal Fluminense - UFF, Brasil.

Prof.º Enéas Arraes Neto, Universidade Federal do Ceará - UFC, Brasil.

Prof.ª Francisca das Chagas Silva Lima, Universidade Federal do Maranhão, Brasil

Prof.ª Ilma Vieira do Nascimento, Universidade Federal do Maranhão - UFMA, Brasil.

Prof.º Janssen Felipe da Silva, Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Brasil.

Prof.º José Luis Canto Ramírez, Universidad Pedagógica Nacional. Unidad 041, María Lavalle Urbina, Campeche, México, México

Prof.ª Lúcia Emília Nuevo Barreto Bruno, Universidade de São Paulo - USP, Brasil.

Prof.º Dr. Marcelo Parreira do Amaral, Westfälische Wilhelms-Universität Münster Institut für Erziehungswissenschaft

Prof.ª Maria Eliete Santiago, Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Brasil.

Prof.ª Maria Cecília Sanchez Teixeira, Universidade de São Paulo - USP, Brasil.

Prof.ª Maria Eulina Pessoa de Carvalho, Universidade Federal da Paraíba - UFPB, Brasil.

Prof.ª Maria Nobre Damasceno, Universidade Federal do Ceará - UFC, Brasil.

Prof.ª Maria Salete Barboza de Farias, Universidade Federal da Paraíba - UFPB, Brasil.

Mariza Borges Wall Barbosa de Carvalho, Universidade Federal do Maranhão, Brasil

Prof.ª Valdelúcia Alves da Costa, Universidade Federal Fluminense - UFF, Brasil.