Direito Constitucional

Direito Internacional

Direito Europeu

Conselho Editorial

Prof.ª Dr.ª Anamaria Sousa Silva – Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Prof. Dr. Cássius Guimarães Chai – Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Prof.ª Dr.ª Edith Maria Barbosa Ramos – Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Prof. Dr. Eliud José Pinto da Costa – Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Prof. Dr. Fausto Vecchio – Università "Kore" di Enna – Itália

Prof. Dr. Fernando José Cunha Belfort – Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Prof. Dr. Francisco Ivo Dantas Cavalcanti – Universidade Federal de Pernambuco – UFPE

Prof. Dr. Joaquim Shiraishi Neto – Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Prof. Dr. José Cláudio Pavão Santana – Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Prof.ª Dr.ª Lucylea Gonçalves França – Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Prof.ª Dr.ª Márcia Haydée Porto de Carvalho – Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Prof.ª Dr.ª Maria da Glória Costa Gonçalves de Sousa Aquino – Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Prof.ª Dr.ª Mônica Teresa Costa Sousa – Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Prof. Dr. Ney de Barros Bello Filho – Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Prof. Dr. Roberto Carvalho Veloso – Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Prof. Dr.Vidal Serrano Nunes – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP)

Prof. Me. Raimundo Nonato Serra Campos Filho – Universidade Federal do Maranhão (UFMA)