InterEspaço: Revista de Geografia e Interdisciplinaridade

Publicação quadrimestral do Curso de Licenciatura em Ciências Humanas/Geografia, do MEIO-NORTE - Grupo de Estudos e Pesquisas Geográficos e Interdisciplinares (Campus de Grajaú) e do Núcleo de Estudos Sociedade e Cultura na Amazônia Oriental - NESCAO (Campus de Imperatriz), vinculados à Universidade Federal do Maranhão.

Missão: Divulgar a produção geográfica do Maranhão, de outros estados e do exterior, bem como publicar trabalhos nas áreas da História, Sociologia, Filosofia, Educação e Ciências Ambientais.

ISSN 2446-6549

A Revista InterEspaço possui o DOI (Digital Object Identifier).

Qualis/CAPES: B3

Notícias

 

SUBMISSÃO DE TRABALHOS - EDIÇÃO ESPECIAL - 1º SEMESTRE DE 2017

 
Dossiê: Diálogos interdisciplinares em Psicologia da Educação

A Psicologia da Educação é uma disciplina que historicamente se constituiu pelo seu caráter interdisciplinar. Nesta edição especial (1º semestre de 2017) abriremos espaço para atualizar a produção acadêmica na área, divulgando pesquisas acerca da Psicologia da Educação e que enfatizem sua relação interdisciplinar com os outros campos do conhecimento. Serão aceitos artigos, resenhas, notas de pesquisas e relatos de experiências, redigidos em português, inglês ou espanhol.

Prazo para submissão: até 01 de março de 2017.

Responsáveis pela organização do dossiê:

Prof. Dr. Ramon Luis de Santana Alcântara

Profa. Ma. Neusani Oliveira Ives Felix

Profa. Ma. Izeth Nascimento Barros

Profa. Ma. Patrícia Costa Ataíde
 
Publicado: 2016-10-20
 

PERIODICIDADE E NOVAS REGRAS PARA SUBMISSÃO

 

Prezada comunidade acadêmica e demais leitores, saudações!

É com satisfação que apresentamos a edição número 5. Esta edição inaugura a mudança da periodicidade de nossa revista para quadrimestral, a fim de atender a uma demanda crescente de trabalhos recebidos para avaliação. Os artigos recebidos até 31 de julho de 2016 serão avaliados e, se aprovados, publicados em duas edições (maio/agosto - edição 6, setembro/dezembro - edição 7).

Os trabalhos submetidos a partir de agosto (2016) serão analisados para publicação em 2017, e a forma de submissão será fluxo contínuo. Excepcionalmente, a revista poderá abrir chamadas para submissão, com prazo específico para encerramento.

No mais, agradecemos a/à todos/as pelo apoio e incentivo ao nosso trabalho!

Os Editores.

 
Publicado: 2016-08-26
 
Outras notícias...

v. 2, n. 5, jan./abr. 2016


Capa da revista