Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 15 (2014)
v. 19 n. 15 (2014)
Publicado:
2015-06-02
Artigos
O ENGAJAMENTO DE ORGANIZAÇÕES EMPRESARIAIS EM AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: as implicações no desenvolvimento territorial/local e humano
Cláudio Paula de Carvalho
PDF
ENQUADRAR OS CIENTISTAS: os valores-notícia na construção da verdade pelo noticiário científico
Miguel Mendes
PDF
PALAVRAS-FORÇA: a contribuição da comunicação oral na mobilização social do MST
Madson Fernandes, Jovelina Reis
FOTOJORNALISMO E ESPORTE EM ZERO HORA: imagens reforçando preferência de conteúdos
Douglas de Araujo Cypriano, Denise Castilho de Araújo
PDF
A ALTERNÂNCIA DE POSIÇÕES MASCULINA E FEMININA E AS RELAÇÕES ENTRE SEXO, AMOR E MORTE EM MATADOR, DE PEDRO ALMODÓVAR
Maria Argentina Húmia Dórrio
A COMUNICAÇÃO PÚBLICA A FAVOR DA DEMOCRATIZAÇÃO DA UNIVERSIDADE PÚBLICA: o caso UFABC nas escolas
Mariany Schievano Granato, Mariella Batarra Mian, Raquel Cabral
PDF
TURISMO E HOSPITALIDADE: digressões e inter-relacionamentos
Esnel José Fagundes, Sílvio Rogério Rocha de Castro
PDF
REVISÃO CRÍTICA DAS TEORIAS DA CODIFICAÇÃO-DECODIFICAÇÃO E MEDIAÇÃO NO PROCESSO DE RECEPÇÃO
Francisca Islandia Cardoso da Silva
PDF
A INDÚSTRIA CULTURAL APLICADA À REVISTA BRAVO!
Micaela Lüdke Rossetti
PDF
O SOM NO CINEMA DE OUSMANE SEMBÈNE Considerações sobre a voz e o silêncio
Tiago de Castro Machado Gomes
PDF
USOS E MODOS DE OUVIR RÁDIO HOJE: UM ESTUDO DE CASO DA JUVENTUDE PORTUGUESA
Diego Weigelt, Brenda Parmeggiani
PDF
Ensaios
O VISÍVEL E O ENUNCIÁVEL EM “ELA”: prólogo de um discurso futurista
Francisco Vieira da Silva
PDF
UNIVERSOS PARALELOS Individualismo, consumismo e virtualização na sociedade tecnológica
Juliano Paz Dornelles
PDF
Entrevista
Nilda Jacks
Flávia de Almeida Moura, Larissa Fonseca Leda Rocha
PDF
Resenhas
DA HISTÓRIA À CULTURA: a televisão como meio hegemônico
Fernanda Vasques Ferreira, Marcelli Alves
PDF
Edição Atual
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
ARTIGOS MAIS LIDOS
De invisível para apagado
803
Vem, Meteoro!
306
Fake news como fenômeno da cultura
187
A condução narrativa na subjetividade de um personagem com Alzheimer: encruzilhada de incertezas no roteiro do filme Meu Pai
151
MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos
135
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
134
Contribuições para descolonização do pensamento na Comunicação
129
“Queda Livre”: Conceitos de Cidadania em Episódio da Série Black Mirror
128
No sigilo. Não curto afeminados: uma análise de discurso dos perfis dos usuários do Grindr em Maceió
126
PUBLICIDADE NO INSTAGRAM: análise de conteúdo da marca C&A
124
O público jovem e os processos de informação em desertos de notícias
106
Jornalismo live streaming e a cobertura esportiva na pandemia da covid-19:o caso do Portal Voz da Torcida na Paraíba
102
Textos Jornalísticos Nas Revistas De Moda: Um Estudo Das Publicações Usuais na Vogue E Harper´s Bazaar
101
A COMUNICAÇÃO DIALÓGICA E AS RELAÇÕES PÚBLICAS
97
Seja um Pato: características da produção de conteúdo do Instagram Tudo Orna
83
Entretenimento e divulgação científica no YouTube: uma análise comparativa dos canais Nostalgia e Nerdologia
81
REPRESENTATIVIDADE NEGRA FEMININA NA PUBLICIDADE NO COMBATE AO RACISMO
80
A representação feminina sagrada nas imagens rituais afrodiaspóricas a partir de Luedji Luna
79
O colapso no sistema de saúde em Manaus (AM) durante a pandemia de Covid-19
78
Vai Malandra: Anitta e as discussões no Twitter acerca da representatividade da mulher brasileira
74