“HEN HEIN ”, CLIENTE: análise da atuação da marca maranhense Santê no Instagram

Orlando Costa Goncalves Junior, Éllida Neiva Guedes

Resumo


As organizações privadas, nos dias atuais, geram grande movimentação socioeconômica com suas atividades. Um aspecto trabalhado por elas, nesse contexto, é a comunicação com públicos estratégicos para alcançar propósitos de negócio. Para isso, utilizam a internet – mais especificamente as mídias sociais, devido a características como alcance, velocidade, custo e contato direto com usuários. Este estudo analisou a atuação da marca maranhense Santê junto a seus clientes no Instagram, com base em pesquisa de caráter exploratório e qualitativo. Verificou-se que o perfil da empresa no aplicativo apresenta produtos e estabelece relacionamento, com base na cultura local.

Palavras-chave


Comunicação; Relacionamento; Marca; Mídias sociais; Instagram

Texto completo:

PDF


Direitos autorais 2020 Cambiassu: Estudos em Comunicação

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Cambiassu: Estudos em Comunicação

ISSN 2176-5111

INDEXADORES E BASES DE DADOS